domingo, 26 de maio de 2013

Quanto Custa?

found on https://weheartit.com/entry/54083227/via/RallitoDeluz
O vídeo de hoje é sobre uma linda ação. Na verdade o vídeo foi feito para mostrar como "funciona" a venda de pets. Na verdade acho que uma vida não se deve ser vendida. Prestem atenção: muitas vezes vocês andam pela rua e tem milhares de cães abandonados passando muita necessidade. Mais Zé Filhinha de Papai quer por que quer "aquele" cão de raça que custa o meu olho da cara e no fim, o Papai acaba contribuindo com mais e mais vendas desses pobres animaizinhos :(

O vídeo mostra uma comparação de vendas de matéria e outro com vida de pobres pets. Esses pets são muitas vezes abandonados porque os donos não tem mais dinheiro, não querem mais uma "dor de cabeça" em casa ou simplesmente não querem mais o pobre filhote.
Imaginem vocês saindo para passear com a sua familia de carro, eles te levam para um lugar beeem longe. Quando sua mãe, do nada, abre a sua porta, você sai do carro, e quando percebe sua mãe e seus familiares já ainda estão no carro, e vão embora. Simples assim! -Mais é uma dor no coração dos pobrezinhos! Imaginem vocês sozinhos, num lugar desconhecido, sem nada! Todos passam mais ninguém da nem a mínima. Legal né?

Pois muito bem caros leitores, acho que isso é um ato de pura maldade. Pessoas com coração frio fazem isso.
Só pra saber: quem é religioso e faz umas coisa dessas vai para o inferno :)
Quem não acredita em nada.. Vai sofrer anos e anos de dor... Na verdade quem não acredita em nada não sei muito, mais desejo mal :) Sinceridades aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário