segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dica: Desamarelar os cabelos com Violeta Genciana

found on http://weheartit.com/entry/49198317/via/VanessaNunez
Olá garota, hoje vou falar sobre um super assunto, que por acaso eu adoro! Ca-be-los *-*
Eu não sou uma garota que sabe tudo sobre cabelos, mais para ser sincera, cof-cof, eu já tive cabelos brancos, e foram os dias mais felizes da minha vida! Afinal foi um desejo realizado!
Para quem luta para ter os cabelos claros, ou simplesmente no tom desejado(que não seria o tom amarelado), sabe muito bem que ser loira pode até ser fácil, o difícil e deixar o tom dos cabelos impecáveis!
Praticamente todas as mulher do mundo desejam um tom de cabelo que não seja amarelo, claro! Pois bem, para que as garotas possam se livrar desse tom indesejável, é muito simples e barato, custando por volta de R$5,00.

Para saber mais, continue leeendo :P


O Violeta Genciana pode ser usado normalmente no cabelo, mais claro que não pode usar puro!
Para usar esse produto salva-vidas, é muito simples, e existem 3 tipos de uso que você pode optar:

- Shampoo:
É só você colocar em um potinho plastico a quantidade que você irá usar no cabelo. Depois disso pingue algumas gotas de Violeta Genciana até chegar no tom desejado. Aplique nos cabelos e deixe agir por alguns minutinhos e lave normalmente com condicionador e hidratação.

- Hidratação:
Separar num potinho plastico a quantidade que o seu cabelo precisa, pingue algumas gotas até que chegue no tom desejado e aplique no cabelo. Deixe agir por algum minutos.

- VG + Água:
Esse é muito simples: você enche um recipiente plastico com água e pinga violeta até que esteja numa cor não muito forte, então você vá no banheiro ou pia, abaixe a cabeça levando o cabelo todo para baixo e despeje a solução sobre o cabelo. Pronto! Deixe um tempo e tire, esse deve ser feito, de preferencia, com o cabelo seco. Se o loiro estiver apenas nas pontas do cabelo é só colocar as pontas dentro do recipiente com a solução e esperar.

Lembrando que o cabelo deve estar molhado! Passe por todo o cabelo, deixe agir por algum tempo e depois lave normalmente. Não exagere muito no Violeta Genciana porque seu cabelo pode chumbar! E nós não queremos isso certo?
O efeito não dura muito tempo, sai rápido por tanto pode fazer esse truque uma vez por semana.

Esse é um vídeo muito visto no youtube que mostra direitinho como usar:


CUIDADO com a toalha da sua mãe no banheiro, o tapete, sua blusa, etc. Suja tudo, gruda tudo. kk Mais é só tomar cuidado, e se cair em na pia, por exemplo, é só passar um álcool pronto.
Eu não me responsabilizo pelo que acontecer com seu cabelo! kkk, lembre-se de verificar se seu cabelo anda muito fraco, porque senão ele pode sim dar umas quedinhas... Mais nada demais, de qualquer forma, você estiver com o pé atras, é bom não fazer! u.u

Vejam, essa tom de cabelo não pega!
found on http://weheartit.com/entry/49210664/via/larissaricaelli



P.S. Quanto mais claro seu cabelo estiver, mais fará diferença o uso do Violeta Genciana, mais lembando, que o VG não clareia o cabelo.

3 comentários:

  1. Estou rumo a um platinado, vou acabar usando VG mesmo <3 odeio cabelo amarelo, UHSAIUDHA
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo quem tem cabelo branco platinado, principalmente com dip dye sabe? rs Adorei as dicas, bem úteis! ^^

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  3. Respondendo o seu comentário: o projeto 6 on 6 não foi eu que criei, e não faço ideia de quem criou também LKJDSLKASD só sei que muitas blogueiras participam desse projeto, é bem legal.
    Eu usava essa técnica quando ia pintar o cabelo de alguma cor fantasia hmm

    xoxo, Thaaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir