domingo, 6 de janeiro de 2013

Foi mal :(

Olá pessoal, sei muito bem que eu não visitei muito o blog por esses tempos, mais ainda tenho a impressão de que isso ainda vai pra frente. Realmente não me aconteceu nada que me impedisse de postar, só me atacou fortemente a doença da preguiça, acho que todos conhecem.. Lamentável, mais acontece.
Agora o que me resta? - Tentar seguir em frente né? kkk
Okay, o que aconteceu de importante esses tempos, apenas meu aniversário 27/12, nada muito grande, só entre os mais íntimos apenas.
Estou ansiosíssima para amanhã, por que me escreverei para o Sisu e ainda farei uma entrevista de emprego(resem!)
Realmente é muito triste ficar sem postar por tanto tempo assim, é como se estivesse abandonado o blog, mais é que realmente, depois de ter terminado a ETEC, me deixei levar pelos dias de relaxo o: Porém terei o prazer de continuar com o blog :) (sem contar que estava sem Internet por um bom tempo u.u)
Para animar e comemorar 2013, uma musiquinha maneira para todos. u.u


Nenhum comentário:

Postar um comentário