quinta-feira, 18 de abril de 2013

Desejo: Fotografia

Olá galera do mal! Como vão as coisas? Faz tempo que eu não posto né? Eu ainda não tive muito tempo, mais to muito afim de montar um novo lay, porém acho que vai demorar - e muito - até eu fazer realmente um outro! Bem, de qualquer formo eu adorei esse e ele vai permanecer aqui um tempinho a mais u.u kkk
Hoje o assunto é muito triste.. Brinks' É só que eu fico revolts triste porque fotografia é uma coisa tão linda, porém acho que poucos tem dom pra ela! Eu adoro, simplesmente acho lindo demais ver blogs, sites, com essas lindas fotografias. Ou tem gente postando inspirações de fotografias que acabam achando em flickers, instagrams, ou em outros blogs ou até mesmo tem o dom e postam a todo momento lindas fotos.
Hoje existem várias pessoas com esse "hobbie" que sinceramente adoraria ter! Mais infelizmente eu não tenho. Na verdade nem sei se tenho, mais também não saiu por ai tentando. A explicação que tenho para isso é que eu não saiu muito e por onde ando não tem muitas coisas bonitas s: Porem acho que tenho que tentar, né? Vou tentar fazer algumas fotos legais e postar no meu instagram..
#Dika da postagem com inspirações de um blog que eu acabei de achar: é o Dodlee Luv! Tem várias fotografias de vários autores! *--*
Por enquanto é só, mais tentarei ter posts com mais frequências e mais legais \o/ kkk





4 comentários:

  1. Eu adoro tirar fotos, registrar cada momento, gravar videos.. mas só como hobbie mesmo, para profissão, a pessoa tem que ter muuuuito talento..
    um beijo.
    http://www.mimosaedondoca.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter o dom de tirar foto Hahahaha Eu agosto de registrar o momento com uma fotografia. Quem me tem no instagram sabe cmo é... a cada momento kkkk
    Bonito o layout do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa.
    Fotografia é meu hobbie.
    Eu também não saio muito, mas com o blog eu acabo praticando, pois tiro fotos de produtos e outras coisas.
    Você também pode fotografar suas coisinhas. Se não tem nenhum objeto interessante na sua casa, se use como sua própria modelo.
    Acredito que fotografar não seja questão de dom, mas sim de amor ao que faz.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo fotografia tb, quando vejo uma bem tirada fico adimirando...tb não sou super em tirar fotos, gostaria de saber mais...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir