domingo, 5 de maio de 2013

Vestibular

found on https://weheartit.com/entry/55164603/via/priabdala
Boa noite meus lindos visitantes! Como estão?
Eu estou ótima *--* na verdade estou muito bem. Nessa terça e quarta farei vestibular para entrar em uma faculdade. Ainda estou confusa se faço Sistemas de Informação ou Ciência da Computação, mais ok u.u
Eu estou muito na expectativa, não por conta do vestibular que provavelmente vai ser fácil  Mais porque estou louca pra entrar em uma faculdade, arrumar um emprego melhor e seguir a carreira de programadora que eu tanto quero *-* pretendo fazer mais de uma faculdade, mais uma coisa de cada vez!
Primeiro tenho que me decidir em qual curso devo entrar, depois, quando me estabilizar melhor faço outras faculdades e cursos pra melhor conhecimentos e ficar 'RYKA! kkkk, ok, calma lá!
Bem, é muito pravavel que eu consiga passar no vestibular, agora o que eu quero é sorte pra conseguir decidir o curso s:

Nenhum comentário:

Postar um comentário