sexta-feira, 21 de junho de 2013

Compra: Sapato - Beira Rio Conforto

found on https://weheartit.com/entry/65366182
Own gente, como eu adorei esse salto! *-* Como eu disse para vocês no post anterior eu estou crescendo, kkk estou finalmente virando mais mulher. E para isso, de pouco a pouco, tenho que ir mudando, e minha primeira tentativa de mudar, kk, já começou, eu comprei um Scarpan lindinho da Beira Rio - linha Conforto.

Ele realmente é muito confortável e pelo menos no meu pezinho grande, ele deixa, aparentemente meu pé pequenininho, o que é bom porque eu nem curto meu pezinho GRANDE! :P
Scarpan Beira Rio - Linha Conforto
Sinceridade nas lojas online se encontra por R$59,99. :) Precinho bem bacana e bem lindinho o sapatinho!
º Ele tem 8 cm de saltinho, e é todo trabalhado na camurça. 
Tem dele azul que é muito fofo mais preferi esse pretinho aqui!

Bem, agora vou virar mulher moderna e postar sobre roupas, lojas e gastos também, kkk.
Bjs pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário