quarta-feira, 5 de junho de 2013

Quase fui assaltada 0:

found on http://weheartit.com/entry/63684974
Não é incrível como existe gente burra? Me desculpem mais é impossível eu ficar quieta sobre esse assunto. Sábado estava voltando para casa com meu namorado de ônibus e de repente um marginalzinho sacou a arma mandando para que nós passássemos o celular.
Ainda bem que o cara foi embora e não levou nada meu nem do meu namorado, mais acabou pegando o de uma menina que estava no ônibus. A pior burrice desses ladrõezinhos é que eles roubam gente pobre pra simplesmente comprar drogas e isso é verdade. Não adianta falar que é pra ajudar a mãe etc.. Quem não quer ficar na pior que vá trabalhar e parrar de ficar vagabundando por ai e roubar pessoas. A garota que foi assaltada disse que ela tinha acabado de adquirir o celular. Vê se pode? Eu não vou mentir mais paguei meu celular em 4 vezes, esse mês foi a ultima parcela, e até parece que eu ia entregar pra zé povinho ficar usando.. Espero que todos esses ladrõezinhos morram, e gostaria muito que na Zona Leste de São Paulo tivesse mais policiamento! Quando o marginal saiu do ônibus, se tivesse um policial parado no ponto com certeza eu e todos do ônibus gritaríamos para que pegassem o trombadinha. Isso mesmo, isso é falta de vergonha na cara desses marginais e falta de caráter por parte de "gente grande" não querer proteger os moradores humildes da cidade. Parabéns São Paulo, Parabéns Brasil!

2 comentários:

  1. Verdade! Isso é um completo absurdo. Enquanto fazem protestos para liberarem maconha deviam estar fazendo para o país ficar mais seguro.

    ResponderExcluir
  2. Isso é realmente um absurdo, enquanto nós trabalhamos para termos as nossas coisas esses vagabundos ficam nos assaltando em ônibus, centros e até dentro das nossas próprias casas. Mesmo que seja difícil arrumar emprego nessas condições atuais de empregos no Brasil, tem qualquer boteco que oferece 200 reais por mês e da muito bem pra se sustentar. E outra coisa, o governo oferece bolsa família. Quando eu era mais nova, fui assaltada na floricultura da minha avó, tu acredita que trancaram a minha avó e a minha biza no banheiro? Quase levaram tudo, mas a sorte é que eu liguei pra polícia enquanto me escondia em baixo da mesa. E olha que hoje em dia esta pior. Adorei o post e concordo com absolutamente tudo que tu disse. Até mais. janeiro-janeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir