quinta-feira, 27 de junho de 2013

Roupas que desejo muito #2

Olá meninas, hoje mostrarei para vocês a sequencia de roupas que desejo muito ter *----* Ultimamente estou tentando investir eu um "novo gurda-roupas".
Ultimamente eu tenho visitado bastante o blog da Taciele Alcolea. Não sei se as meninas por aqui já visitaram mais eu acho ela muito simpática. Além de outros blogs que visito, é claro, ela vem me chamado atenção porque ela não tem vergonha de dizer aonde compra, etc (Besni, Marisa, Torra Torra...). Bem, o mais legal é que ela pega simplesmente peças simples e faz um super look *--* Sei lá, acho isso demais, e entre indas e vindas pelo blog dela, ou seja, curiando lá pras ultimas páginas do blog dela, vi que ela melhorou muito conforme o passar do tempo :)


■ Cardigans

found on https://weheartit.com/entry/57180441/via/sophie_duarte_14
Cardigans, peça pro frio, porém levinhas até. Muito fofa, meio que tem um caimento super legal nas combinações mais simples de roupas :)

■ Slippers

found on https://weheartit.com/entry/31945953/via/barbaracampos
Won *---* Slippers são um sucesso(né?)! Bem, sendo ou não, eu gosto bastante. Principalmente aqueles com oncinhas e etc.. *-*


■ Moletons

found on https://weheartit.com/entry/65172588/via/UmMonstro
Moletons *-* Não importa quem você seja ou o que faça, mais moletons são maneiros *--* E aliais, combinam com muita coisa, é algo básico, maaais, eu nem tenho :(

found on https://weheartit.com/entry/65443643
Adorando demais, e desejando muito pra fazer super combinações *-* linderrímos, de variados jeitinhos, tamanhos, cores e etc.

■ Camisa Xadrez
found on https://weheartit.com/entry/52954533/via/bebadadomarcel
Apenas mais um mal necessário. kkk Muito lindas e de diferentes jeitos, eu desejo uma com mangas compridas u.u

Bem, está aqui o Top Five desejos de compras :)
kkkkkk

Quando fizer com certeza aviso para as senhorias e senhorios :*

7 comentários:

  1. Adorei o post! Esses moletons são meu objeto de desejo tbm Haha

    http://garotasemdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cardigans amooo *--*

    bjss
    http://vaidadedasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro todas as coisas da sua lista haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com
    www.labelle.lojaintegrada.com.br

    ResponderExcluir
  4. de todos eu só gosto de moletons mesmo haha
    não vivo sem *-*

    www.bygarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também estou louca por um moletom bem lindo!

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também estou desejando moletons, muitos por sinal, aqui onde eu moro é frio sempre então já viu :ss

    xoxo, Thaaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, seu estilo e sua opinião!!!
    Te seguindo loucamente!
    Beijos

    ResponderExcluir