terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Material Escolar 2014

Olá belezinhas, como vão?
Ok, eu sei já sou grandinha, mais pra ser sincera: eu adoro materiais escolares. Eu ainda fico louca quando entro naquelas lojas onde só tem material escolar! Rs! Porém, porém, mesmo assim como eu não uso mais lápis de cor e etc, etc, eu comprei coisa pouca!
Eis aqui que o que eu adquiri:
Sim, esta imagem está horrível, mais tirei de ultima hora, kkk
Vi tantas postagens assim desse tipo, e não resisti! Então acabei fazendo a postagem aqui

E é claro, sempre tentando não gastar muito, rs, para ser sincera u.u

Comprei essas lindas canetas coloridas da marca Paper ♥ Mate Kilometrica que pra ser sincera.. É uma delicia escrever com elas :P Eu paguei no pacotinho com as 4 canetas apenas R$ 3,50. Comprei na Kalunga. O caderno é do Minions ♥ Também da Kalunga, 10 matérias e por apenas R$ 11,40. Eu já tinha visto na loja do site, e já estava namorando esse caderno. Na verdade queria do Hora da Aventura, mais mesmo assim, adorei o do Peace, Love and Bananaaas! rsrs!
O branquinho é aqueles em fita. Eu sempre quis e paguei barato também, saiu por R$ 3,50 :)

Won a agendinha escolar *-* Quanto tempo não tive uma dessas? Comprei por comprar mesmo, rsrs!
Mais custou apenas R$ 4,90. Baratinha e é linda. Comprei na Kalunga.

A bolsinha de lápis comprei em uma pequena loja por apenas R$ 6,00 e é masculina. kkkk Chega de fru-fru né? rs Já tenho caneta colorida, agendinha! Sem falar que as femininas estavam desenhadas deeemais, sem falar que eram grande!

No total eu gastei: R$ 32,80! Ok, era só pra comprar o caderno rsrs, mais não resisti! Tive que comprar mais *-----*
Porém adorei! E ainda já começaram as aulas, então estou curtindo o material! rs

7 comentários:

  1. Que lindo seu caderno! Amo esses bichinhos! Rsrsrs
    Beijos, #bloglindo
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse semestre as únicas coisas que comprei foram o caderno e as canetas azuis...também tenho essas canetinhas coloridas, comprei no semestre passado..
    Adorei o caderno do Minion e a agenda do Gato de Alice!!! Lindos!!!
    Boas aulas para nós!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu caderno ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofa a agenda, não imaginava que custaria só isso. Eu to numa triste fase da faculdade em que só uso pendrive, gosto tanto de artigos de papelaria... :(

    ResponderExcluir
  6. Own que fofos seu material, adoro coisinhas lindas assim, ainda mais pra usar na aula rs Acho que vou fazer um post mostrando o meu <3 Beijos, Érika *-*

    #bloglindo
    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também AMO comprar materiais e já tenho 21 anos rsrs , estou louca por um caderno dos minions, mas aqui na minha cidade tava R$18,00 um de 96 folhas, ABSURDO, tu pagou MUITO BARATO por tudo \o\ ;*
    www.moniitorando.blogspot.com (se gostar do blog, segue de volta? :X )
    bj

    ResponderExcluir