sábado, 15 de fevereiro de 2014

Música do Dia: #5

Olá belezinhas, como vão sapekas do dia?
Estou aqui para continuar com uma tag que a muito tempo não dava as caras aqui. Claro estava fazendo o Desafio das 52 Semanas eee.. Acabei super me dedicando porque tive que fazer uma postagem atrás da outra, mais agora estou numa boa meubem!
found on http://weheartit.com/entry/102376927/
Agora, para recomeçar vamos de Lorde porque ela ainda continua bombando, e infelizmente não encontrei o clipe da música :( na verdade não existe o clipe para essa música, pelo menos, o Youtube não me mostrou :(

Até mais :*

2 comentários:

  1. Eu to super por fora das tendências musicais. A única música que conheço da Lorde é Royals (mas quem não, né?)
    Mas gostei do estilo dessa música, gosto de músicas animadinhas, com batidinhas assim...
    Vou olhar as outras músicas do dia que você postou pra pegar dicas! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, me senti um peixe fora d'água, nunca ouvi Lorde D: , mas até gostei da música :D
    bjs

    ResponderExcluir