quinta-feira, 27 de março de 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 11

Olá belezinhas, como vão?
Vamos ao desafio 52 Semanas:

 » Os meus brinquedos preferidos na infância eram:
1. Tamagotchi / Bichinho Virtual
found here.
Como alguém não pode gostar? kk :9
Eu conhecia e tinha o Bichinho Virtual, na verdade se tiver diferença, nunca tive um Tamagochi!


2. Susi Veterinária
Sim, eu já tive uma Barbie mais não durou muito, agora a Susi era meu amor, rs. A Susi Veterinária ganhei no dia das Crianças e eu tinha várias coisinhas que algumas tias me davam ou que colegas não usavam mais e me davam. Escolhi a Veterinária porque era meu sonho na época, hoje não tenho coragem!
Bem, eu teria ela hoje se não fosse o acidente que meu pai, pegou minha super sacola de brinquedos da boneca e pensou ser o lixo :) daí lá se foi o armarinho, os minininini produtinhos de veterinária, a Susi e a Lesse (cachorrinha que vinha acompanhando!) :(

3. Mega Drive
found here.


Não, eu não tive um super Nintendo, um Nintendinho.. Eu tinha.. Eu sou a geração Mega Drive! kkk Não sou o #TeamMario, eu sou o #TeamSonic! E podem falar o que quizer, mais não interessa porque SONIC ERA FODA! Uhul, kk que aliais nessa página tem uns games que jogada do MegaDrive!

4. Lava Rápido Hot Wheels
found here.
Siiiiiiiiiim eu gostava de brinquedos de meninos, também! Eu ia para a casa da minha coleguinha e as vezes cansada de brincar de boneca, então brincava com os carrinho e coisas do irmão dela, alias pra ignorantes, isso é bem comum!! :P

5. Fabrica de Chocolate Eliana
Não lembro onde consegui a img. Entre em contato!

Ai como eu amava fazer pirulitinhos de chocolates!!!!
Bem, na verdade essa fábrica da Eliana era da minha irmã, mais dividiamos. Depois de um tempo ganhei de presente a Chocolateira das Meninas Super Poderosas, mais não achei a imagem! Basicamente era a mesma coisa, mais a diferença era as forminhas dos pirulitos e a das MSP vinham com as miniaturas delas! Eu adorava, sem contar que existiam outros brinquedos da Eliana, como a fabrica de Sorvetes!!! Também curtia, mesmo não conseguindo fazer aquele sorvete gostoso, mais tava valendo, rs!

Clique aqui para ver a lista de de perguntas do Desafio 52 Semanas e e links das postagens com suas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário