quarta-feira, 9 de abril de 2014

As próximas roupas que desejo para o frio

Olá belezinhas, como vão?
Esse é só mais um post comum com as coisas que desejo ter um dia.
Como estamos no Outono a pouco tempo, e sou estagiaria, tenho que organizar minha vida e planejar o que escolherei *-* COMPRAAS!
found here
#1 - Blazer
Meu sonho de consumo por muito tempo, kk, mas ainda não achei o ideal

#2 - Cardigan
Tá esse é mais fácil de encontrar, mais como estava mais fresco um tempo atrás então resolvi deixar ele mais pra frente.

#3 - Bota/Coturno
Sim, eu já tenho uma botinha, mais queria uma mais fofa, mais "gostosa" nos pés.

#4 - Lenço
Lençoooos *-* porque eu amo eles e os que tenho são poucos!

#5 - Oxford
Won *-* quero um.. Na verdade vejo vários a muito tempo, mais ultimamente está nascendo a vontade de te-los!


Nenhum comentário:

Postar um comentário