quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Estudando firmemente para o novo emprego

found on http://weheartit.com/entry/49914843/via/goodfeelingL
Tenho que ser bem sincera, estou estudando firmemente o que tenho de estudar para minha nova "carreira" de professora. Realmente estou me animando muito! Logo logo darei minha primeira aula de Hardware e estou me sentindo confiante. Devo admitir que antes eu não estava nem um pouco calma igual estou agora. Ok, não estou totalmente calma, mais acho que é o suficiente para enfrentar uma aula.
Primeiramente, eu sei que aprendi muito coisa na ETEC e admito isso! Mais quero relembrar que para mim aprender realmente, depende do professor e de como ele faz a aula fluir! Realmente, sinto saudades do meu antigo professor de Gestão de Sistemas Operacionais.. Não porque ele era inteligente, mais porque ele sabia explicar tudo de uma forma tão simples que a vida até parecia bonita! Saudades da boa época!


Na ETEC nós tivemos muitas materias e é um ótimo lugar para se aprender, até da pra se comprar com curso de faculdade: na ETEC se gasta 1 semestre e meio para aprender o que se aprende em 8 semestre na faculdade. O que me deixa triste são que alguns professores realmente não querem ensinar.. Mais ainda bem que existem professores responsáveis, etc! Se meus professores de IMC(Instalação e Manutenção de Computadores) tivessem se esforçado mais para passar algum conteúdo já estaria muiiito bem nessa parte, mais agora é só estudar e não ser igual aos antigos terríveis professores u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário